segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Flores


(Andrade- Campo de flores)
Eu valorizo o que a vida me dá,e o que ela me subtrai, encaro como a devolução de um empréstimo! Seja como for, eu teimo em ser feliz! E o que as pessoas chamam de ser feliz por nada, na verdade, depois de se alcançar uma certa maturidade, a gente percebe que é ser feliz por tudo. Por tudo que existe de maravilhoso na nossa vida e, que muitas vezes, deixamos passar despercebido: a roseira que oferece,generosa,lindas flores; um beijo roubado num momento envergonhado; o sol que brilha logo cedinho; a amiga emprestando aquele gel ótimo para dor; o cheirinho de terra antes da chuva cair e assanhar as árvores; a filha que fala o quanto ama você; comer abacaxi quando está docinho ou limonada suiça com bastante gelo; dançar "aquela" música que nem doida...Eu podia enumerar tantas outras oportunidades que nossos sentidos nos presenteiam, no entanto, finalizo, dizendo só mais uma frase para vocês- é muito bom despertar!
(autora: Cris Lopes)

Um comentário:

  1. Olá, vim visitar seu blog e amei!! Seus textos são ótimos de se ler. Saudade de conversar c vc!
    Grande beijo!!

    ResponderExcluir