sexta-feira, 29 de março de 2013

Meu Anjo


(Tela de Carl Bloch: Agony in the garden)

Quando fechamos nossos olhos não podemos ver o sol, no entanto ele continua presente. É nesse momento que  precisamos aquietar nossas mentes e permitir que nossos outros sentidos revelem a sua existência...

Prece para os anjos guardiães (O Evangelho Segundo O Espiritismo, Allan Kardec)

Espíritos bem-amados, anjos guardiães, vós a quem Deus, em sua infinita misericórdia, permite velar pelos homens, sede nossos protetores nas provas de nossa vida terrena. Dai-nos a força, a coragem e a resignação; inspirai-nos tudo que é bom, livrai-nos da inclinação para o mal; que vossa doce influência peneire em nossa alma; fazei com que sintamos que um amigo devotado está conosco, perto de nós, que vê nossos sofrimentos e partilha de nossas alegrias.
E vós, meu bom anjo, não me abandoneis. Tenho necessidade de toda a vossa proteção para suportar com fé e amor as provas que a vontade de Deus me enviar.