sábado, 18 de janeiro de 2014






HOMOFOBIA=Preconceito= Pré-conceito= Pré-juízo=PREJUÍZO.

HOMOFOBIA= PREJUÍZO!

Tentar ou querer castrar o direito de uma pessoa viver a sua sexualidade e afetividade conforme deseja é mais do que preconceito, transcende a falta de respeito ao outro e se constitui em um ato fundamentalista.
Quando a homofobia ultrapassa os limites da pequenez de um mundinho medíocre particular e atinge, aniquila a vida de alguém é preciso que toda a sociedade clame por justiça!
Assassinos roubam mais do que liberdade, subtraem mais do que escolhas...
Assassinos aniquilam os sonhos e as vidas de jovens homoafetivos e, impiedosamente, transformam mães e pais em capengas emocionais!
O esforço necessário para suportar a dor que representa a perda de um filho por alguma doença já é bem angustiante. Requer perseverança, fé, coragem, desapego e tantas outras virtudes... Requer tempo, talvez mais tempo do que uma vida possa oferecer aos pais roubados...
No entanto, recuperar-se da perda de um filho cruelmente assassinado requer um milagre... Um milagre de perdão para expurgar a dor dilacerante das almas desses pais que, talvez, precisem do tempo de uma eternidade para alcançá-lo...

(autora: Cris Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário