quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Eterno Sofrer? É preciso reencontrar-se com sua alegria!




 









(tela de Kátia Almeida)

Não adianta querer negar o sofrimento, as circunstâncias limitadoras ou as dificuldades que vão surgindo ao longo da vida. Resolve menos ainda prender-se a questão da intensidade ou a frequência como surgem. O que realmente opera toda a diferença é como você absorve e como você reage à sensação e à percepção da dor...
Queixar-se e entregar-se ao sofrimento sem nada buscar para transformá-lo é o seu consentimento para diferentes formas de adoecimentos físicos e mentais se instalarem no seu organismo. 
Focalize a sua atenção nos seus desejos e escolhas e opere as renovações necessárias para alcançar os seus objetivos. Permita que a alegria se intensifique e que o universo conspire a seu favor através de pensamentos e  atitudes positivos!
Não consegue? 
Há um ditado oriental que nos recorda que toda grande viagem começa com um pequeno passo. Então, a primeira  coisa a fazer é introduzir algo novo na sua rotina. Algo que você goste. Essa mudança será a oportunidade que você precisa para começar a viver mais feliz!
(autora: Cris Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário