terça-feira, 28 de julho de 2009

Amar você



Amar você é abrir as janelas das manhãs todos os dias
E deixar o sol entrar, aquecer e abrigar meu corpo inteiro!
É sentir a primavera anunciar, no meu coração, seu canteiro,
Ofertando as mais belas flores, da cor de alegrias:
Plantio de um homem, doce companheiro,
Manso na conquista, do amor é ele o meu belo jardineiro...
Que sempre simples ao cuidar, o faça por inteiro!

Amar você é viajar na luz das estrelas, vencer o tempo e o espaço.
Dormir para sonhar longe de casa, e acordar no seu abraço,
Sentir o ventre ecoar o som de sua voz
Nas carícias, delícias: malícias sem mãos.
Toques imaginários,
Sensações plenas de prazer, reais:
Arrepios, gemidos, espasmos,
Desejo,
Desejo,
Desejo,
Dê jeito,
Deleito
O orgasmo explode
O gozo de nos pertencer,
De tanto gostar e mais querer...

Amar você é entrega: mergulhar o mar profundo sem medos,
E desaguar emoções veladas, sem mistérios, sem segredos...
Saber que não há risco nem perigo, só o abrigo amigo da certeza,
Revelada nas risadas, selada nas palavras coerentes, querentes, quentes:
Maravilhosa cumplicidade, fonte que unge nossas peles, une nossas mentes,
Desvenda o futuro: nós dois sempre juntos, apaixonados, caminhando lado a lado,
Realizando nossos planos, construindo nossas vidas, meu querido, meu amado!

(autora:Cris Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário