terça-feira, 28 de julho de 2009

Nosso ninho


Nos momentos de nosso ninho, meu amor:
O sol namora, o céu sorri, a lua canta.
Sou livre, alegre, menina levada.
Teu corpo feito mar suave dança,
E, na valsa ondulante, doce é a entrega:
Quero te pertencer, ser desvendada,
Amada, ser a mulher tão e somente tua.
Flui a certeza de nossa aliança,
Eterna magia baila tal como criança,
Verdade faceira despe-se, rodopia nua.
O desejo gemente, querente seduz, conduz
Nossas carícias, nossos beijos, nossas bocas loucas.
O mundo gira, o mundo para e grito: vem amor, vem...
Minha respiração te excita, te convida!
Exalas meu cheiro em palavras roucas.
Tudo em nós é intenso, as horas são poucas!
O prazer é imenso e faz tão bem, meu bem...


Nos momentos de nosso ninho, meu amor:
Repousas em meu ventre,
Nossas fantasias, nossas loucuras sem medos.
Acalento nossos sonhos, abrigo teus segredos.
Tuas carícias, meus gemidos,
Provocam teus instintos latentes,
Aguçam meus sentidos ardentes.
Vibras o arco-íris, enfeitas minha flor,
Desfeita, refeita sem dor, perfeita em cor.
Sinto-te perto, liberto, repleto de mim.
Meu olhar te procura, encontra o teu
E aquieto-te, homem amado, saciado, só meu...
Adormecemos serenos, felizes, assim:
Mãos dadas, pernas entrelaçadas,
Almas abençoadas, perfumadas,
Sempre mais apaixonadas...
Cris Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário